16.3.08

creu, black dog e outras cositas

esses dias tenho me interessado mais pelas coisas do brasil, claro, pq estou voltando e pq sei la, nao quero parecer tao alienada. entao passei a ler mais noticias sobre "variedades", ja crente que ia saber mais sobre o bbb, o funk carioca da vez, entre outros.

confesso ter ficado surpresa em saber que o funk nao eh sobre nenhum animal, mas nao entendi bem qual eh a dessa do creu. anyway, fiquei super mega ultra chocada com uma mulher dancando essa musica num palco. era video do youtube, acho que de um show, nossa, muito bizarro! aqui no japao comercial de cerveja se parece muito com os de pasta de dente do brasil. umas pessoas jovens e com os dentes bem brancos, agua, sensacao de frescor. nada de gostosas com bunda de fora. senti o choque.

o bbb parece que nao mudou muito, achei ate interessante. e fiquei aliviada por nao ter uma sabrina sato pra me encherem o saco depois.

mas saber que o black dog nao eh mais o mesmo doeu demais no peito. como assim? gente, nao faz nem 10 meses que eu sai dai! disseram que os precos aumentaram, nao existe mais o black tradicional, existem combos com batata frita [????], saches de catchup e o modo de pedir tb mudou. e que tem um a cada esquina. e que ninguem mais vai pra la. nossa, que mundo eh esse?

agora fico pensando: vou chegar em sp e descobrir que nao tem mais feira na frente de casa. ou que na padoca nao se vende mais pao recheado, que eu nao conheco mais nenhum dos porteiros, que o ponto de onibus mudou de lugar...

a revolucao ja comecou! liguei pra casa e ouvi um "o numero de telefone mudou para..."
serio! salve-se quem puder!

Nenhum comentário: