30.11.07

promessas de ano velho

como leitora recorrente de blogs, eu sei o quanto eh chato que o blogueiro demora pra postar um novo texto, uma nova foto. portanto, decidi que vou tentar retomar a regularidade dos tempos aureos em que eu tinha mais tempo e mais assunto.


mas o que eu vou escrever? sei la! tem tantas coisas aqui na japolandia [como diz a querida maki] que deixariam pasmos os nossos queridos amigos do brasil, que vou tentar voltar o meu olhar a eles e reportar a voces. pois eh, ja virei tao japao que nao me assusta mais o visual androgino dos meninos, nem a pontualidade das coisas, das pessoas. mas ha muito mais do que isso, vcs verao!

um dos fatores que estao complicando a minha periodicidade aqui eh o volume de coisas que vieram a mim nos ultimos tempos. eh prova de japones, trabalhos e mais trabalhos, aniversarios de queridos, festas para organizar. faco com prazer tudo, mas o tempo fica escasso diante disso.


mas semana que vem estarei livre da maioria das coisas e a vida volta ao normal! rezemos!
outras promessas que ainda faco para este ano, que esta em seu fim, sao:

- entrar de cabeca no trabalho final da faculdade;
- tentar comer menos [porque fazer exercicios, esquece];
- ver o por do sol do alto da montanha moiwa, em sapporo;
- falar mais com os meus parentes japas;
- nao perder a calma.

guardo para o ano que vem as promessas-cliche do tipo vou entrar na academia, guardar dinheiro, blablabla....

Um comentário:

makimaedinha disse...

maya chan! valeu por ter me comentado no post! ;)
eh, qdo a gente acha q acabaram os eventos, tem mais alguma coisa...e eu acho q nao vai terminar ateh a gente voltar pro Brasil!
como foi o shiken?
traaaaaaaash!