26.10.07

vivo dentro de um quadro


depois de passar 23 anos vivendo o verao, eu finalmente conheci as outras estacoes do ano. cheguei no final da primavera, peguei o super-verao-de-quarenta-graus-mais-abafado-impossivel e agora estou vendo as folhas mudando de cor e caindo.



sempre vi aqueles desenhos americanos mostrando criancas sendo pagas pra recolher folhas, aquele pano de fundo do windows e essa era a minha imagem do outono. agora eu vivo isso todos os dias e me sinto dentro de uma tela impressionista, sempre. da sala de aula, vejo aquela mistura de tons amarelos, alaranjados e vermelhos, as folhas caindo lentamente... e eh assim nas ruas, mesmo as do suburbio, perto dos mercados, estacoes de trem.


daqui a pouco chega o inverno e todas essas cores vao sumir. e eu vou me sentir dentro de um iglu hihi

Nenhum comentário: