31.7.07

longe de casa...

esta eh a segunda vez que eu passo o meu aniversario fora do brasil. em 2005 eu e mais 6 amigos pegamos as nossas tralhas e fomos conhecer a america do sul. hoje, estou num pais de primeiro mundo. nessas duas ocasioes, fui privada do contato com os meus parentes, mas logico, por escolha minha. e sao nessas horas que nos descobrimos o valor dos amigos, do que, gracas a deus, eu nao posso reclamar!


aqui em sapporo eu devo conhecer umas 40 pessoas, entre japoneses, brasileiros e outras nacionalidades. no dia do meu aniversario, acho que por um milagre, encontrei mais da metade dessas pessoas. recebi muitos parabens, abracos [o que aqui eh meio raro, ate pra nos, latinos], presentes e... surpresas! tudo bem vai, eu descobri quase todas as que eles planejavam fazer, mas eu realmente me surpreendi! [edu, pode acreditar hahaha]


acordei com a minha porta toda enfeitada com bexigas, comi com meus amigos brasileiros na faculdade, depois fui num kaiten zushi [sushi na esteira] com o pessoal do alojamento. ainda tive direito a bolo sem creme! uhuuuuuuu



depois dessa, preciso exercitar a criatividade pra surpreender mais ainda os outros. sao todos uns queridos!

esse foi um dos dias mais felizes! valeuuuuu

*ah, e muito obrigada por todos os e mails, mensagem de celular, orkut e sinais de fumaca que chegaram aqui em sapporo com o carinho de vcs!

Nenhum comentário: