30.7.07

brothers

apos longo e tenebroso inverno, volto a escrever aqui. acontece que aqui eh verao e TUDO acontece nessa epoca do ano. convites para churrascos, festinhas, passeios nao param de chegar e vc fica louco hahahaha


o pior eh quando isso se junta a uma pessoa como eu, que se esquece de tirar foto, ja que todos os amigos tem maquina e esquece tambem de pedir uma copia delas.
eu sei, muitas coisas rolaram nesse meio tempo, mas fiquem calmos que eu vou contar tudo, tintin por tintin.

******
os japas sempre me perguntam se eu estou me acostumando com o japao, com as pessoas, com a comida. o fato eh que eu nao so me acostumei, como me acomodei hahahaa
podia ate falar que nao quero mais voltar pra casa, mas ai lembro dos meus amigos que vao fazer uma baladona de aniversario de 30 anos e nem vao me esperar, das minhas amigas guerreiras, companheiras de boteco em finais de semana ensolarados, e eh claro, da minha familia.

mas aqui eu tenho mais irmaos, primos, amigos que fazem o papel dos meus pais, acho que ate mais do que os titulares do posto !

quando eu chego no japao, a primeira coisa que eu tenho que fazer eh ligar pra essa figura. se eu nao faco isso, eh capaz de surgir uma ulcera. mas eh quem me faz lembrar que existe responsabilidade e que no ano novo eh bom estar com a familia.


pois eh, eh a educacao em pessoa. meu irmao mais que querido, outro que adora cuidar da minha vida [no bom sentido]. vive me dando susto, mas como todo mundo diz, vaso ruim nao quebra! o dia que me despedi dele pra voltar pro brasil foi um dos mais tristes. depois ainda vi monstros s/a e nao me contive.



meu irmao mais calmo, cobicado, fofo hahahahaha. eh da ala do brasil, um dos que eu sinto falta demais!


esse eh o mais folgado, pulador de coco, doidinho. eh o unico que nao quer saber de nda da minha vida hahaahahah

aqui em sapporo ainda tenho mais um primo que eu descobri por acaso ser meu parente. o coitado ja teve ate que me emprestar dinheiro! pois eh, ser parente da maya eh ter dor de cabeca hahaha

Um comentário:

makimaedinha disse...

haha...eu tb ando meio preguicosa pra tirar fotos! e preguicosa pra postar tb!

ah...entao o menininho no album do teu orkut eh teu sobrinho? lindo lindo!