3.7.09

aflicao

ninguem gosta de falar em publico. ok, sei que existem os que se dao melhor e ficam mais a vontade do que outros, mas o fato eh que o friozinho na barriga sempre esta la. hoje tive que fazer uma apresentacao interna, no trabalho. fiquei esperando por umas 3 horas para chegar a minha vez e foi uma tortura. nao a apresentacao em si, mas a espera.



lembro de quando era mini-maya e participava de torneios de karaoke. minha mae sempre achou que esse tipo de atividade iria fazer com que eu perdesse a timidez, mas nao sei se deu certo. porque eu cantava [ainda canto] mal pra carai haahahah entao era um sofrimento incrivel ter que subir no palco e me apresentar.

ja fiz uns cursos rapidos de oratoria e hoje tento minimizar os erros comuns que sao cometidos quando se fala em publico, mas esse nervosismo e ansiedade antes da exposicao eu pouco consigo controlar. hoje tive uma experiencia desse tipo: estava preparada, conhecia bem o meu publico, mas queria falar logo, para acabar com a espera. tomei cafe, depois suco e comi uns sanduichinhos. faltando 10 minutos pra eu entrar, fiquei com a maior vontade do mundo de fazer xixi. e nao fui. os 10 min se transformaram em 20 e nada.

ai ai e a minha hora nao chegava.....ate que enfim, chegou! entrei, e por incrivel que pareca, enquanto estou falando ja da uma sensacao de alivio e tudo flui. mas por que sentir toda essa ansiedade antes? sei la!

esqueci do xixi depois da apresentacao e fui aliviar so uns 20 minutos depois. vai entender!

Um comentário:

Junki disse...

Tenho certeza que a apresentação foi perfeita, hum! Bjs