6.5.08

tempo é relativo

já passa de um mês que eu voltei pro brasil. estou com uns trabalhos, mas não é nada como um emprego de verdade, com horários e prazos. qdo trabalhava "de verdade", sempre sonhava com o dia que eu pudesse ficar assim e ter tempo pra fazer as minhas coisas.

tempo eu até tenho hoje, mas isso aqui não tem nada a ver com férias. quando se está de férias, você continua recebendo seu suado dinheirinho. do jeito que eu estou, so trabalhando é que ele vem até mim. então bate aquela sensação de culpa por não produzir nada. não que escrever no blog não seja produzir, mas a criatividade deveria estar voltada pra causas mais práticas, que resultem em dindin pra poder ir ao bar com os amigos.

ahhh, doce vida que eu tinha no japão. eu era feliz e sabia!

queria poder escrever mais aqui, mas não há mto o que contar. diferente de quando saí do brasil, hoje sou uma pessoa caseira, que não faz nada muito além de escrever e escrever e cozinhar e limpar a casa haha

mas isso é passageiro, meu período sabático está no fim! aí sim, esse blog estará recheado de experiências, que continuarão tendo orçamento baixíssimo, mas que irão além da porta da minha humilde casa. aguarde e verão!

Um comentário:

Daniel-san disse...

não sei pq, mas eu entendo bem o que é isso... vida de bolsista deixa a gente mal acostumado, não?