17.1.08

comecando do comeco

ae! chegaram as fotinhas e eu vou poder contar sobre a minha saga de final de ano hahaha

agradecimento especial ao junki que me cedeu todas as suas imagens pra por aqui hihihih

bom, partimos no dia 21 de dezembro rumo a tokyo.

saimos do frio de 7 graus negativos para o quentinho da capital do japao. quer dizer, tava mais quente, mas passamos um pouco de frio sim hahah. passamos a noite na casa dos animadissimos claus e marilia, bolsistas em tokyo. jogamos um jogo de tabuleiro, comemos, conversamos e dormimos.

no dia seguinte fomos cedinho ate a estacao de tokyo, onde encontramos os amigos bolsistas que nao viamos faz teeempo. na viagem de busao eu ja comecei a meio que passar mal, ai vi que a ceia nao era pra mim =(

mas tudo bem, passeamos um pouco por nikko, paramos na Kegon Falls, uma das maiores cachoeiras do japao.

chegamos no hotel e ajudamos o pessoal a organizar o povo nos quartos, a fazer cracha, essas coisas. mas eu tava cada vez mais mal e depois fui pro quarto dar uma descansada...

comecamos a festa de natal juntando os bolsistas pra uma foto geral, que eu nao consegui pegar ainda. mas temos uma alternativa hahaha


os representantes dos bolsistas fizeram discurso, brindamos o natal e comecamos a ceia. tinha taanta comida boa.. e eu com uma super dor de estomago. dei a primeira mordida no pernil e corri pro quarto. e fiquei la quase a noite toda! pena mesmo, fazer o que?

perdi a ceia, o amigo secreto, a chegada do papai noel.. mas nao podia deixar de assistir ao miss nikko hahahahah

na foto acima, todas as beldades reunidas.
eu sei que o concurso foi de profissional. sem mais detalhes hahahahaha

Um comentário:

Unknown disse...

Putz maya, que sensação ao ler seu texto. Queria estar junto de vocês, estou um pouco longe, mas em breve perto de novo. Então eu espero e espero enquanto curto as coisas pelo seu blog. Bjao,
Renato