21.9.07

churras do nippaku kyoukai [sim, mais um churrasco!]

um dia apos nos esbaldarmos dos prazeres da carne e da cerveja [vide o post abaixo], fomos cumprir o nosso arduo [!] dever de brasileiros. participar de mais um churrasco! o almoco, promovido pelo nippaku kyoukai [aquela associacao de velhinhos que gostam do brasil], aconteceu aqui nas redondezas do nosso alojamento. quer dizer, perto pra quem estava de bicicleta...

eu e o junki, pobres mortais nao conseguiram acordar mais cedo [esqueci de informar que depois do churras na hokudai nos ainda fomos pra uma baladinha em susukino..] e tivemos que ir a pe. "alo, edu? como faz pra a gente chegar ai no churrasco, qual eh o metro mais perto?" "ih, o mais proximo eh esse de casa mesmo. melhor vir a pe, acho que demora uns 20 min".

ok, la fomos nos. e o que era pra ser 20 min se tranformou em 1h. eu de chinelo havaiana e um solzao na cabeca. mas tudo bem, eu ja perdoei o edu hahahaha




como nao podia deixar de faltar, dancamos mais um forrozinho, mas maneiramos um pouco nos alcoolicos, para dar descanco ao corpo hihi
ainda fizemos um coral e cantamos "garota de ipanema" pro povo, os japas se divertiram!


la encontrei com o shimazaki san, secretario do nippaku. ele eh um velho conhecido do povo da associacao hokkaido do brasil, ja deve ter ido pra la mais de 20 vezes. esse senhorzinho sempre lembra da minha mae e fica me falando que ela eh bonitinha hahaha

ele estava de partida pro brasil e ate me perguntou, gentilmente, se eu queria mandar algo por ele. muito fofo!

japas, paraguaia, argentina e os brasileiros da jica e da hokudai

Um comentário:

Unknown disse...

Agradeca ao Shimazaki-san por "bonitinha" - ah, mas ele ja viajou? Quando ele chega aqui?