1.8.07

prato [per]feito

brasileiro que eh brasileiro nao consegue resistir a um arroz com feijao. ainda mais se ele vier acompanhado de ovo e batata frita, bife e salada. eu, como boa pedreira, tava morrendo de vontade de comer uma coisa dessas com sustancia. chega de alimentos saudaveis e leves, eu quero mais eh ficar passando mal de comer!

gracas a deus eu moro com uma cozinheira de mao cheia, a tiemi. affe, que feijao eh aquele! a nossa equipe de cozinha tambem eh super animada, todo mundo ajuda a mama tiemi. minha amiga 430 fica a cargo de picar o alho, eu, como nao choro, corto cebola, a emi eh a mulher da contabilidade, o bruno cuida do som. os demais fazem todos os trabalhos, desde picar e lavar verduras ate trocar o lixo, fazer compra no mercado, fritar ovo.


qdo o rango fica pronto, os guerreiros se alinham em volta da mesa, prontos para atacar. enquanto comemos, pouco se fala, muito se trabalha. e vale demais a pena! esse alojamento representa demais o brasil!

nessa brincadeira corrompemos o Chang, um bolsista da Malasia que ja sabe fazer feijao melhor do que muito brasileiro

2 comentários:

Hayato disse...

meu...
estou com priguiça de ler todos os posts...
ahOUAhOUAHOUHA
meu que foto é essa que você colocou de mim?!
fala sério!!
ahOUAhOAHOUHAOHaoUHAouHAouHAOuh
muito velha!!
XDDDDDDDD
bom...
acho que é isso..
sem muito mais!!
beijo!

Aimée disse...

que delícia!!! aposto que o feijão do moço da malásia é melhor que o meu frango pálido!