6.7.07

where is your nemaki?

6 de julho foi um dia fatidico para o quarto 419.

em seus dias normais, o 419 tem fama de ser tranquilo, calmo, chegando ate a ser simpatico. mas ontem ele revelou sua personalidade agitada. ao lado de seus companheiros 418, 417, 430, entre outros, fizeram uma festinha para comemorar a sexta feira.

o 419 ficou cheio de salame, provolone, cerejas, alem de toda a sorte de guloseimas que se pode imaginar. a fumaca dos cigarros e o som que saiam do quarto passeavam alegremente pelo corredor central, fazendo com que cada vez mais quartos se sentissem convidados a interagir.
la pelas tantas da madrugada, 419 recebe uma visita. era o longinquo 405, separado do 419 por, pelo menos, 30 metros.

- o que vcs estao fazendo acordados a essa hora?

- estamos conversando. [enquanto isso, todos continuam falando, ouvindo musica e rindo]

- vcs sabem que horas sao? 2h30! [silencio no quarto]

- ....

- vcs deviam estar dormindo! onde estao os seus pijamas? vcs deviam estar de pijama!

- hahahahahaha! [com respeito]

- nao eh engracado, vcs tem que respeitar as regras. vamos, pecam desculpas!

- nao vou pedir desculpas, porque eu nao sinto que devo.

pois eh, o barraco estava instaurado. 419 e seus colegas tentaram fazer com que o clima melhorasse, entao abaixaram o volume de suas vozes, mas continuaram a conversar.

- meu, por que vc falou desse jeito com o 405?

- ah, nao gosto de deixar as coisas pra la.

- mas acho que deviamos ter ignorado, deixado pra la. foi muito ruim bater boca.

- nao adianta chorar sobre o leite derramado

- ????


2 comentários:

Anônimo disse...

fiquei curioso a respeito do 405. homem? mulher? velho? jovem? de que país? e a discussão foi em japonês?

pô, esse ambiente de festa, lembrei-me do meu primeiro juca, quando fiquei em hotel...

Anônimo disse...

eeeeeee da lhe juca!!!!!!! melhores momentos universitarios, com certeza!!! mas la ninguem reclamava de nada!!!

EH NOIS NO 419!! foi so primeira bronca de muitas que ainda estao por vir!! esses 10 meses que faltam....poaaaatttsss, so estando aqui pra ver como eh qe vai ser!!

valew mto esse dia, deu o que falar!!!

bjoooooo!!!!