18.6.07

minha amiga magrela

todo mundo sabe que aqui pros lados da asia, mais especificamente a china, todo mundo anda de bike. eu, que nao andava desde a ultima vez que tinha vindo pro japao, fiz uma nova amiga.

o nome dela eh numero 12 [apesar de que a que esta na foto deve ser a numero 9], e eh com ela que eu passeio nas tardes de sol e calor de hokkaido.

ela possui dois cadeados, um pra usar na rua e outro pra prender na garagem. mas nem sei se precisa de tudo isso realmente, porque eu duvido que algum japa vai se dar ao trabalho de roubar uma bicicleta, sendo que nas estacoes de trem milhares sao esquecidas.

coloco minha bagagem na linda cestinha e pedalo livremente, sentindo o frescor do vento sobre a cabeleira. a numero 12 eh minha companhia perfeita pra uma ida ao mercado hahaha

Um comentário:

Anônimo disse...

1. por que você está sem óculos escuros com um solzão desses?
2. this may sound stupid or nonsense, but when i read your last sentence, veio-me à mente: "o meu porquinho-da-índia foi a minha primeira namorada".