20.6.07

mania de limpeza [?]

aqui no japao existem dois tipos de trono.

um eh o que eles chamam de estilo japones e que nos, brasileiros, apelidamos carinhosamente de "motoca". esses vasos geralmente ficam em locais publicos, pra nao haver contato da bunda das pessoas com a louca, eu acho. o problema disso, pelo menos nos banheiros das mulheres, eh que nos nao temos uma mira muito boa e vira e mexe esses banheiros viram a maior lama [eca!]. acho que no japao tb nao ha o costume de se lavar o banheiro todo dia [nao os das estacoes de trem, pelo menos]e o cheiro de xixi as vezes chega a ser insuportavel. meninos, como eh no caso de vcs?



depois, tem o estilo ocidental, que eh o modelo que usamos no brasil. nao seria nda demais se nao fosse por um detalhe: os caras sao muuito encanados com a limpeza intima hahahaha

as privadas aqui nao sao simplesmente uma peca de louca. magina, pra fazer necessidade nos precisamos de musica, de incentivos, certo? e quando esta muito frio? simples, o assento fica aquecido. assim, a sua bunda nao tem aquele choque termico de madrugada..

depois de terminado o "servico", vc pode apertar um botao que logo sai um jato de agua [morno, claro]. o legal sao os desenhos. ha a opcao "bided" para as mulheres e "bunda" para ambos os sexos hahahahah

ai ai, fico zuando, mas vou sentir falta dessa mordomia..

*uma coisa que eu achei super estranha e que eu demorei pra me acostumar aqui eh jogar o papel higienico dentro da privada. o que eh considerado porquice no brasil aqui eh regra. eles dizem que o papel eh biodegradavel e por isso pode jogar la dentro. e toda vez que eu volto pro brasil eu tenho que me acostumar de novo com o contrario..

5 comentários:

Hayato disse...

ahOuahouahOhaouh
fala sério viu!!!
com medo de roda gigante?!
O__o'
XDD
bom...
esses vasos modernos são estranhos!!
aahOUhaOUhaOUha
deve ser bom o assento aquecido só!!
XDDD
bom...
sem mais!
beijo!!

Anônimo disse...

Vai sentir falta dessa mordomia?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Queria um desses lá em casa. rsrsrs
Saudade Helo.

Anônimo disse...

Não sei se é delírio meu, mas tenho a impressão de que esse lance de jogar o papel no vaso é meio como o de beber água da torneira (faz-se isso no Japão?): coisa comum no Primeiro Mundo.
Meu amigo que estava na Espanha diz que ele sente saudade disso. O banheiro fica mais limpo e fede muito menos sem aquela coleção de papéis sujos.
De qualquer maneira, eu preciso pesquisar melhor sobre isso. Na minha plena ignorância, eu acho que se a descarga tem capacidade de "escoar" umas fezes duras e grandes, pode muito bem fazer isso com papel!

Anônimo disse...

Queria instalar uma câmera pra ver sua bunda ma , ia bater uma todo dia olhando o seu cuzinho e sua buceta preta de japonesa !!
Agora chupa minhas bolas peludas.

Anônimo disse...

Essa maya merece muito pinto grosso dentro da bunda mesmo , e encher ela todinha com muita porra dentro do cuzinho preto !!